Buresinnova. O primeiro distribuidor Valoya na Espanha e em Portugal

BURESINNOVA: O PRIMEIRO DISTRIBUIDOR VALOYA NA ESPANHA E EM PORTUGAL

Este ano de 2021 marca o décimo aniversário da nossa colaboração com Valoya. Foi em 2011 quando visitamos a Feira Horti em Amsterdã a fim de encontrar lâmpadas profissionais para horticultura. Na feira vimos diversos estandes de lâmpadas LED. Aqui eles eram pouco conhecidos em sua aplicação na horticultura.

A coisa Valoya foi uma paixão à primeira vista: paramos em um estande onde uns meninos loiros vestidos com calças xadrez vermelhas vendiam lâmpadas de LED para o cultivo de alface hidropônica. Nós os achamos muito profissionais, apesar de seus trajes!

Assim começou nossa jornada com Valoya. Em 2012 vendemos as primeiras lâmpadas em Espanha, depois passamos a distribuir lâmpadas Valoya também em Portugal. Nossas primeiras lâmpadas foram para a Universidade de Almería, onde o professor Dr. Miguel Urrestarazu, um grande especialista em plantações hidropônicas, projetou uma série de experimentos para determinar o efeito de diferentes espectros de luz nas plantações. Foi em Almería, uma província pioneira no cultivo hidropônico, onde estabelecemos nossa base de P&D para iluminação de cultivo LED, em colaboração com a Universidade de Almería.

O que mais gostamos na Valoya desde o início foi que ela era uma empresa voltada para a pesquisa. Eles foram os primeiros a nos falar sobre espectros projetados especificamente para diferentes espécies de plantas e diferentes objetivos (floração, crescimento vegetativo, aumento de ingredientes ativos, etc.). Desde 2011, temos crescido em iluminação de culturas. Fornecemos empresas de sementes, canteiros de sementes, horticultores, plantações florestais, plantações de algas, produtores de cannabis e agricultura vertical, para citar alguns.

O mercado de iluminação LED evoluiu muito nestes dez anos. Novos produtos e novos aplicativos foram introduzidos. Com nossa mentalidade pioneira em horticultura, estamos crescendo para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções em iluminação de plantações. A Buresinnova estabeleceu-se como a primeira empresa a introduzir lâmpadas LED com espectros personalizados na horticultura portuguesa.

Para más información ver https://www.buresinnova.com/agricultura/valoya

Compartir en:
Twitter Facebook Whatsapp

Para más información:
BURESINNOVA S.A. - Dpto. Marketing – info@buresinnova.comwww.buresinnova.com